Post by sturhedeacachuck on Feb 9, 2022 19:05:44 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Airplane Chefs - Cooking Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Airplane Chefs - Cooking Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ experiência ▞▞▞
▞▞▞ Airplane Chefs - Cooking Game 2022 version ▞▞▞
de restaurar o jogo, gostaria como faço?
O jogo não está carregando no celular. Parece ser tão legal quanto o C Fever. Mas não estou conseguindo abri-lo. Sim. Já enviei o recado ao suporte da Nord Current lá na Lituânia.
A falta de combustível é muito chata porque depois você tem que esperar meio dia para jogar, eles só querem que você compre para facilitar, sem falar nas estrelas pelas quais você tem que jogar por semanas para abrir outra cidade. Eles deveriam realmente pensar em torná-lo agradável para nós e não pensar em dinheiro... Eles nem respondem às reclamações, então vamos imaginar! Inacreditável.
Join now with your friends in the greatest rts game of all time now on mobile devices, ... Cooking City - Chef's Game ... Flight Pilot Simulator 3D!
O jogo é bom, divertido, só falta completar todos os aeroportos e quem sabe para todas as capitais de todos os países dos continentes.
É super legal 😎!!!
O jogo é legal, mas os dias não consigo mais jogar, aparece que não consegue conectar ao servidor e pede para esperar 15 minutos para tentar novamente. Isso me fez desinstalar.
A razão pela qual eu dou uma é que eu gosto do jogo, é desafiador, mas leva uma eternidade para obter gemas e você não pode comprar outro local, a menos que tenha tantas estrelas, o que é difícil de obter. Vocês realmente precisam voltar e refazer seus jogos, essa é a principal razão pela qual eu desinstalei a febre da cozinha, tornando isso tão impossível de jogar. Eu posso desinstalar isso em breve, não é divertido jogar quando não consigo alcançar nada. E se vc acha que vou gastar dinheiro com isso vc está muito enganado vou jogar outros jogos de culinária que são melhores
Gostei
Revisão atualizada. Ainda é um jogo muito divertido! Na minha análise inicial, não fiquei muito satisfeito com o preço do combustível, pois é necessário para jogar todos os níveis. Ainda não estou feliz por ter que gastar combustível toda vez que jogo um nível (sério, uma vez deve ser suficiente para abri-lo, especialmente se eu tiver que repetir o nível), mas houve algumas ofertas de combustível que o tornaram menos caro do que pensei inicialmente. Ainda assim, se você gosta de fazer muitos níveis em um dia, terá que pagar dinheiro.
Em primeiro lugar é um grande jogo. O que eu consegui jogar até agora é ótimo. MAS eu estou tão perto de excluí-lo já. Constantemente dizendo que não há Internet ou deles é um problema com o servidor e tente novamente em 15 minutos ou me chutando dizendo que é um problema deles e perde meu progresso. Eu tentei 5 ou mais vezes em um nível e tenho que continuar refazendo, pois isso continua me chutando e perdendo meu progresso. Eu não tenho problemas com outros jogos, então por que o seu está fazendo isso? Claramente um problema com vocês. Infeliz.
É muito divertido, mas as pessoas são sempre tão impacientes e gananciosas com nuggets de frango, é a razão pela qual muitas vezes recebem uma estrela em um nível.
Cooking Simulator Mobile: Kitchen & Cooking Game - ajuda você a se divertir e a ... Tasty Cooking Cafe & Restaurant Game: Star Chef 2 ícone
Airplane Chefs - Cooking Game Arcade jqa
Eu amei esse jogo, porém quando acaba a energia, demora muito pra recarregar
Wood Block Puzzle: Classic wood block puzzle games 1.1.3 · Vegas Crime Simulator 2 2.7 APK Mod ... Rising Super Chef - Craze Restaurant Cooking Games.
Está disponível para jogar nas plataformas Android e iOS, e o jogo acontece ... Scramble Kitchen: Cooking Game é outra simulação de tempo e gerenciamento de
Comida Fever
Airplane Chefs - Cooking Game Arkada dav
Boa noite BEM 🙏🙏🙏
KENDALL & KYLIE Macera Oyunları rbo
비행기 셰프 아케이드 lxr
Eu queria muito q agente pudesse comprar as moedas com os diamantes seria o meu sonho
O jogo é legal mas repete muitas vezes a mesma face e demora pra encerrar
Dei 3 porque tem a gasolina e eu não vou pagar
Jogo divertido, mas quando você chega aos níveis mais altos é quase como se congelasse e você não pudesse dar a comida para eles, eu também acho que assim que você inicia o jogo você já tem pedidos e a comida não cozinha tão rápido mesmo quando Eu atualizei, então você perde o passageiro e perde o nível, dei 3 estrelas mas mudando para 1 estrela, conserte seu jogo comprei diamantes e não consigo nem jogar o jogo, ele congela e não consigo alimentar os clientes só pode dar-lhes cobertores e lanches
Horrível o jogo não abre
Não consigo colocar 2 objetos na mesma bandeja!
Bom jogo no início. Esperar combustível não é bom e gastar dinheiro em jogo não é bom. Completou todos os níveis e agora não há novos aeroportos disponíveis. Se você não estivesse esperando combustível e gastando dinheiro com combustível e moedas seria um bom jogo. Agora não, muito caro para combustível e moedas e esperando mais de 3 semanas por novos aeroportos. Bastante folga e o preço caro. Saiu em novembro de 2020, 6 aeroportos e agora sem aeroportos novos, digo muito frouxo pelos desenvolvedores e muuuuuuuito ganancioso ao mesmo tjme
Este é um jogo muito bom, mas as atualizações são ridiculamente caras, especialmente porque não há muitas maneiras de obter diamantes. Também precisa de um upgrade com muitos mais aeroportos
Ação - App Store Descargas no iTunes
É preciso haver melhores oportunidades para adquirir mais combustível. Demora muito.
Amei jogo muito legal e top
Jogo muito bom, só não tem 5 estrelas porque não tem a linguagem em português. Vcs fizeram por essa opção
O jogo é divertido e muito desafiador. Era o meu favorito até que decidi me presentear uma noite e comprar 3,99 em gemas - o que NUNCA faço. Eu me arrependo muito. Os jogos ficaram muito mais difíceis. Não consigo nem uma estrela nos níveis que SEMPRE consegui três estrelas.Acho que acionei algo porque todos os meus aviões têm o mesmo problema. Não quero nem usar as gemas que comprei e só usei 3 kkk Se eu desinstalar e reinstalar o jogo vai ser o mesmo?? Você devia se envergonhar.
Não reconhece o longo toque muito bem, tem um tutorial e chato. Odeio
Este jogo continua me dizendo erro de servidor desconhecido por que
O jogo é bom, mas depois da primeira companhia aérea, o custo da atualização aumentou exponencialmente, tendo que gastar uma quantidade ridícula de gemas. A pequena quantidade de gemas que o jogo dá ocasionalmente não é suficiente. IMHO, apenas moedas de ouro devem ser usadas para o custo de atualização e gemas podem ser usadas para obter mais moedas para aqueles que desejam acelerar seu progresso.
Atualizada. Jogado por ~ 6 meses, ainda divertido e desafiador. As gemas são um ponto de discórdia, porque são raras de ganhar, mas necessárias para vencer. Você pode jogar de graça, mas levará muito tempo para ganhar gemas suficientes por conta própria. As tarefas são boas, mas as recompensas não são altas o suficiente. Gaste 50 gemas... para ganhar 1? ECA. Jogar é divertido e viciante, e esse aspecto do jogo é fantástico. Mas esteja pronto para gastar $$ ou esperar meses para passar de nível único (literalmente, MESES).
Airplane Chefs Rio De Janeiro level 2 unlocked fruit salad in ...
Maravilhoso